Já reparaste que estamos diferentes? Mas, não te preocupes, é só na aparência!
A Health UP tem uma nova imagem corporativa. O logotipo está diferente e o website também. Mas o nosso compromisso mantém-se: ser a força transformadora na formação e desenvolvimento dos profissionais de saúde, elevando os padrões de qualidade e estabelecendo novos referenciais de excelência a nível global.
A Health UP tem uma nova imagem corporativa. O logotipo está diferente e o website também. Mas o nosso compromisso mantém-se: ser a força transformadora na formação e desenvolvimento dos profissionais de saúde, elevando os padrões de qualidade e estabelecendo novos referenciais de excelência a nível global.
O Coração da Mudança
No novo logotipo da Health UP, há dois aspetos que saltam à vista.
Primeiro, a palavra "UP" em maiúsculas. Este aspeto pretende reforçar não apenas o sentido da palavra, mas também a nossa missão de elevar a qualidade e o profissionalismo no setor da saúde.
Segundo, o efeito de um coração, criado através do preenchimento de parte da letra "t". Esse coração não é apenas um elemento visual; representa aquilo que realmente nos move enquanto empresa. Reflete o nosso compromisso em fazer a diferença na área da saúde, sempre com ciência e coração, focados nas pessoas.
Ganhámos ainda duas assinaturas: "Formação e consultoria em saúde" e "De profissionais para melhores profissionais". Estas escolhas visam dotar a nossa marca de objetividade e assertividade, esclarecendo o âmbito e o público-alvo da nossa atuação. Desta forma, o novo logotipo permite uma leitura mais clara e uma compreensão imediata da marca.
Com esta atualização no seu logotipo, a Health UP redesenhou também o seu website. Mantendo a cor azul presente no seu logotipo, o novo design do website foi cuidadosamente elaborado para proporcionar uma experiência de navegação mais intuitiva, permitindo que os visitantes encontrem rapidamente o que procuram.
Ao adotar estas mudanças, não estamos apenas a atualizar a nossa imagem corporativa; estamos a reforçar o nosso compromisso com a qualidade e a inovação em saúde.
Nós estamos muito entusiasmados com esta mudança. E tu? Navega no nosso website, explora e descobre como podemos contribuir para o teu crescimento enquanto profissional de saúde.
Primeiro, a palavra "UP" em maiúsculas. Este aspeto pretende reforçar não apenas o sentido da palavra, mas também a nossa missão de elevar a qualidade e o profissionalismo no setor da saúde.
Segundo, o efeito de um coração, criado através do preenchimento de parte da letra "t". Esse coração não é apenas um elemento visual; representa aquilo que realmente nos move enquanto empresa. Reflete o nosso compromisso em fazer a diferença na área da saúde, sempre com ciência e coração, focados nas pessoas.
Ganhámos ainda duas assinaturas: "Formação e consultoria em saúde" e "De profissionais para melhores profissionais". Estas escolhas visam dotar a nossa marca de objetividade e assertividade, esclarecendo o âmbito e o público-alvo da nossa atuação. Desta forma, o novo logotipo permite uma leitura mais clara e uma compreensão imediata da marca.
Com esta atualização no seu logotipo, a Health UP redesenhou também o seu website. Mantendo a cor azul presente no seu logotipo, o novo design do website foi cuidadosamente elaborado para proporcionar uma experiência de navegação mais intuitiva, permitindo que os visitantes encontrem rapidamente o que procuram.
Ao adotar estas mudanças, não estamos apenas a atualizar a nossa imagem corporativa; estamos a reforçar o nosso compromisso com a qualidade e a inovação em saúde.
Nós estamos muito entusiasmados com esta mudança. E tu? Navega no nosso website, explora e descobre como podemos contribuir para o teu crescimento enquanto profissional de saúde.
A formação em saúde tem uma nova cara
Quando aumenta o seu conhecimento, está a elevar o seu potencial de desempenho. Comece hoje a aprender!