Política do Sistema de Gestão

A Política do Sistema de Gestão reflete o posicionamento e o compromisso da Health UP® – Formação e Consultadoria em Saúde (doravante designada Health UP), para com o desenvolvimento, a manutenção e a melhoria do seu sistema de gestão, como resultado de um trabalho proficiente, participativo e coerente no setor da saúde.
A Health UP tem como princípio fundamental a satisfação das necessidades e expectativas identificadas dos seus formandos.
Visa ainda obter a satisfação das restantes partes interessadas relevantes, atendendo às suas necessidades e expectativas, bem como ao bom desempenho da organização. A nossa ambição é o sucesso conjunto.
Pretendemos ser uma organização dinâmica, moderna, criativa e ambiciosa, reconhecida pelos padrões de qualidade pelos nossos clientes, mantendo e reforçando a imagem e o prestígio, sendo para isso necessário cumprir com os seguintes padrões:

Sustentabilidade

A Health UP compromete-se a alcançar o máximo de eficiência na gestão dos seus recursos, com o intuito de atingir o respetivo retorno com base nos investimentos efetuados, valorizando-se como um todo continuamente. A Health UP assume uma preocupação constante na procura de meios que viabilizem a sua continuidade e a continuidade dos seus serviços.

Satisfação integral das necessidades e expectativas de quem confia em nós

A relação da Health UP com os seus parceiros tem de ser responsável e atenta, transformando o trabalho numa experiência positiva e de valor acrescentado para todos. Norteamos a estratégia da organização na satisfação das relações que construímos numa base de transparência e dedicação.

Inovação

Estrategicamente, apostamos em investir na inovação para garantir a liderança e superar as expectativas do mercado. Somos empreendedores e usamos a nossa motivação e dedicação para envolver e inspirar os outros.

Melhoria da organização

Por forma a garantir a confiança e a fidelidade dos seus clientes, a Health UP procura a melhoria progressiva através do aumento da competitividade, da inovação e da interação com a sociedade.

Valorização de cada colaborador

Na medida em que cada colaborador é um elemento vital para o cumprimento da missão, a Health UP desenvolve todos os esforços no sentido de maximizar o potencial de cada um para que, de forma gradual, tenham oportunidades de desenvolvimento e enriquecimento pessoal e profissional.

Maximização do seu valor potenciando o seu crescimento

A Health UP compromete-se a alcançar o máximo de eficiência na gestão dos seus recursos, com o intuito de obter o respetivo retorno com base nos investimentos efetuados, valorizando-se como um todo continuamente. Assumimos, por isso, um compromisso com a qualidade, apostando nos detalhes que fazem a diferença num serviço de excelência e com a grande intenção de elevar os profissionais de saúde.

Cumprimento dos requisitos

A Health UP compromete-se a cumprir os requisitos do referencial NP EN ISO 21001, legais e regulamentares aplicáveis à sua atividade e a identificar e implementar ações, tendo em vista a melhoria gradual e a eficácia do sistema de gestão.

Segurança da informação

A Health UP compromete-se a proteger a informação essencial à sua atividade, identificando e implementando as medidas necessárias de proteção a potenciais ameaças, ao mesmo tempo que garante o princípio da confidencialidade, da integridade e da acessibilidade.

Responsabilidade social

A integridade, a ética e a comunicação objetiva são também pilares da nossa atividade. A Health UP assume o compromisso com a responsabilidade social, prestando um serviço formativo na área da saúde, contribuindo para a prestação de cuidados com mais qualidade, segurança e humanidade e com resultados ao nível da comunidade que servem, que se traduzem na melhor utilização dos serviços de saúde, no aumento da literacia em saúde e na maior adesão às recomendações dadas pelos profissionais.

Propriedade intelectual

A Health UP manterá a titularidade de quaisquer direitos de propriedade intelectual sobre a metodologia de trabalho que se utilize para a prestação dos serviços, assim como sobre as técnicas e os métodos utilizados.
Aprovada a 20 de outubro de 2023
A Direção,

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